• Início
  • UFC
  • Miesha Tate retorna da aposentadoria e luta em julho

Miesha Tate retorna da aposentadoria e luta em julho


Miesha tate retorna da aposentadoria e luta em julho

Uma velha figurinha do MMA feminino está de volta. Segundo informou a ESPN, a ex-campeã peso-galo Miesha Tate está de volta ao UFC e enfrentará a compatriota Marion Reneau no UFC do dia 17 de julho em local ainda não confirmado.

Miesha Tate, 34, é sem dúvidas um dos principais nomes que alavancaram o MMA feminino. Sua trajetória no esporte começou em 2007 e desde então emplacou 18 vitórias e sete derrotas. A americana também foi campeã no extinto Strikeforce.

Tate não luta desde de 2016 quando perdeu para Raquel Pennington na decisão unânime. Em luta anterior, no histórico UFC 200, Miesha perdeu o cinturão dos galos após ser finalizada pela brasileira Amanda Nunes. A veterana ficou bastante conhecida pela sua rivalidade com Ronda Rousey. Tudo começou em 2012 no Strikeforce e se estendeu ao UFC no ano seguinte. Nos dois confrontos Ronda saiu vitoriosa por finalização.

Marion Reneau fará sua luta de aposentadoria. Aos 43 anos, a americana não vence desde 2018 e já acumula quatro derrotas consecutivas, sendo a mais recente no último sábado (20) no UFC Vegas contra Macy Chiasson.

Leia também: Exclusivo: Sarah Frota abre o jogo e conta sobre desligamento do UFC, doping e futuro no MMA

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por: Kelvin Ramirez

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT