História da TSM

Tudo começou com a criação da página, em janeiro de 2012. Dhiego Braga, até então o fundador e proprietário, era o responsável por todo o conteúdo publicado na timeline da Tudo Sobre MMA, com ajuda do Twitter, que tinha pouquíssimos seguidores.

Em 2013, já havia uma equipe na direção da Tudo Sobre MMA, o Dhiego contava com a ajuda de algumas pessoas para manter a página atualizada, sendo destes colaboradores, uma nutricionista, que passava algumas dicas para o publico, que ainda era curto.

No ano de 2014, com cerca de 9 mil curtidas na página, Paulo Filho passou a integrar a fã-page. Chegou com muitas ideais que foram adiadas em virtude da descoberta de um câncer maligno em Dhiego. Contudo,  não nos deixamos abalar, então este esteve a frente da Tudo Sobre MMA enquanto ele se ausentava para as sessões de quimioterapia e  seguiu no comando após o descanso do nobre guerreiro.

No mesmo ano, os colaboradores do Dhiego foram removidos por inatividade, e Gabriel Machado foi integrado ao corpo da direção. Jovem, com tempo livre, Gabriel nos ajuda muito até hoje com seus conhecimentos em edição de imagens e vídeos. Nycollas Santos também somou a nossa equipe e nos ajudou bastante, mas posteriormente saiu por incompatibilidade de tempo para dedicar-se. Nesse ano, a página já apresentava crescimento, eram cerca de 20 mil curtidas.

Em 2015 sofremos a perda do Dhiego. Porém, tiramos os planos dos papeis o colocamos em prática, para homenagear o nosso falecido amigo. Agora a Tudo Sobre MMA tomou um novo rumo.
Com a indicação do Gabriel Machado, veio a contratação de Kelvin Ramirez. Com boas fontes, traz a notícia em primeira mão. Reativamos o Twitter, criamos a nossa conta no Instagram, e o nosso site, que fez sucesso rapidamente, foi criado em julho de 2015. Fechamos o ano com 45 mil curtidas na página (sendo que 10 mil, foram no mês de dezembro).

Enfim, chegou o ano de 2016. Não ocorreu nenhum mau imprevisto. Tudo que aconteceu em nossas mídias já era aguardado, com muita dedicação e intensidade, sempre trabalhamos para manter o conteúdo atualizado diariamente, e o reconhecimento veio rapidamente.

Hoje a Equipe da Tudo Sobre MMA é Paulo Filho como atual dono das mídias e editor chefe do site, Gabriel Machado como designer e editor de conteúdo, Kelvin Ramirez e Tarcio Martins são ambos editores de conteúdo e Edison Ramos, que chegou para ser o ancora do nosso canal do Youtube.

Nosso Instagram está com 22 mil seguidores, o Twitter com 1 mil seguidores, a Fã-page está com 117 mil curtidas e o site é um dos mais acessados no Brasil nessa área.

As principais notícias do esporte que mais cresce no mundo, em um só lugar. 

Contate-nos:  

[email protected]

© Copyright 2015-2018 Tudo Sobre MMA| desenvolvido por: Vedrak Devs