• Início
  • UFC
  • Sonnen dispara sobre postura de Charles do Bronx: “Seu burro”

Sonnen dispara sobre postura de Charles do Bronx: “Seu burro”

Conhecido pelo seu lado “falastrão”, o ex-lutador Chael Sonnen não poupou críticas para o brasileiro Charles do Bronx. Em seu canal no YouTube, falou sobre a postura do atleta da Chute Boxe para conseguir uma disputa pelo cinturão dos leves.

“Charles Oliveira recentemente disse: ‘Deixe-me enfrentar Poirier, sou o cara que vai trazer Khabib de volta’. Primeiro, se você está em uma divisão, por que se importa se alguém volta para a sua divisão? Segundo, por que alguém lhe daria essa oportunidade se você é o cara que vai trazer Khabib de volta? – disse Sonnen. – Estou pegando no pé do Charles Oliveira aqui, porém ele é um cara talentoso, mas está fazendo tudo errado”, disparou Sonen. (Tradução retirada do site Combate).

Para Chael Sonnen, a postura do brasileiro está equivocada, pois está provocando Dustin Poirier como se tivesse com a luta confirmada.

“Oliveira agora está pedindo uma luta contra Poirier. Ele sai dizendo: ‘Poirier sabe que não estou de brincadeira, sabe que vou vencê-lo e que sou o verdadeiro campeão. Todas essas coisas são ótimas promoções de luta. Dizer: ‘Vou chutar seu traseiro, você está com medo de mim, vou levar tudo pelo que você trabalha’ é eficaz, mas só quando você já tem um contrato assinado, seu burro”, explanou o americano.

Charles do Bronx está no UFC desde 2010, e vive atualmente a melhor fase de sua carreira com uma sequência de oito vitórias consecutivas. Mas para Sonnen, o brasileiro dificilmente deve ganhar um chance pelo cinturão.

‘Oliveira poderia entrar numa cozinha cheia de fãs de MMA, dar um tapa em um deles e ninguém saberia dizer aos policiais quem ele é. É apenas uma realidade dura e fria, mas ninguém sabe quem ele é. Então, se ele conseguir uma luta pelo título, será um milagre”, disse Chael.

Foto: Getty Images

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Leia também: Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e ameaça Leon Edwards