Traficante ‘Sósia’ de Conor McGregor é condenado após tentar se passar pelo lutador em abordagem

0

Um ‘sósia’ do lutador do UFC Conor McGregor foi preso no condado de Surrey (Inglaterra) por tráfico de drogas. O homem de 34 anos chamado Mark Nye, tentou se passar pelo lutador irlandês durante abordagem da polícia afim de tentar se desvencilhar de pacotes de drogas e dois celulares.

Mas a tentativa não deu certo, pois Nye sofreu uma condenação de três anos de prisão pela Guildford Crown Court (Tribunal da Coroa de Guildford) no início desse mês. Além de produtos narcóticos, a polícia local encontrou no veículo alguns cartões de visitas “McGregor Enterprise” que garantiam “as melhores gotas de Surrey”.

Cartões utilizados pelo sósia de McGregor (Foto: Surrey – Police)

Segundo informou o site ‘Irish Post’, no aparelho celular do ‘sósia’ de Conor foram comprovados os trabalhos ilegais do homem, já que mensagens detalhavam os esquemas de suas atividades no tráfico de drogas.

Em sua residência, a polícia também encontrou uma grande quantidade de ácido bórico, tal elemento é utilizado por traficantes para aumentar a performance de entorpecentes.

Leia também: Daniel Cormier revela bastidores da confusão com Jake Paul e faz desafio para luta no MMA

Os problemas na justiça do ‘verdadeiro’ Conor McGregor:

Recentemente a Justiça de Córsega, que faz parte da França, arquivou uma investigação contra Conor McGregor sobre um suposto abuso sexual e atentado ao pudor. Em contato com o site ‘TMZ’, Karen Kessler, representante do irlandês afirmou que na investigação realizada foi coletado DNA e foi comprovado a versão dada por Conor.

O ocorrido aconteceu em setembro de 2020 e na ocasião Conor chegou a ser preso, porém depois de prestar depoimento foi liberado. Em comunicado, a Justiça alegou que a falta de provas não são o suficiente para o seguimento do processo e com isso o caso foi arquivado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.