UFC e TikTok anunciam parceria para conteúdos em tempo real

O UFC fechou um acordo com uma das redes sociais mais populares atualmente, o TikTok. Em comunicado divulgado para a imprensa nesta quinta-feira (18), a parceria foi anunciada mas sem conter os valores envolvidos e o tempo de duração.

O projeto começará neste sábado durante o UFC Vegas 19, que terá na luta principal o duelo entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis. A ideia da parceria também é aproximar os fãs dos bastidores dos eventos, com interação dos lutadores.

“Esta parceria com a TikTok é uma adição tremenda ao ecossistema de distribuição de conteúdo do UFC. Queremos estar em todos os lugares em que nossos fãs estão consumindo conteúdo e o TikTok continua a abrir novos caminhos para alcançar um público diversificado e global”, disse David Shaw, vice-presidente sênior Internacional e de Conteúdo do UFC.

A união das duas marcas só reforça o crescimento das ligas esportivas dentro do TikTok. O Ultimate é a terceira liga esportiva com mais seguidores no aplicativo, perdendo apenas para a NBA e a WWE.

“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma lista robusta de conteúdos exclusivos que serão transmitidos ao vivo para a comunidade TikTok. Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam estar mais próximos dos momentos que estão perdendo por não participarem de eventos ao vivo. Através dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer ao TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, revelou Harish Sarma, diretor de Parcerias Estratégicas Globais do TikTok para Américas e Oceania.

Leia também: UFC: Dana sobre recusa de Charles Oliveira: “nada de errado”

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Foto: Getty Images