(Vídeo) John Lineker vence com nocaute brutal no 1º round pelo ONE Championship

0

E as ‘mãos de pedra’ de John Lineker fez uma nova vítima nesta quarta-feira (21). Pelo One Championship, em Cingapura, o brasileiro venceu o americano Troy Worthen na luta principal com um nocaute devastador no primeiro round. Após a luta ele ainda desafiou o atual campeão o compatriota Bibiano Fernandes.

“Eu sei que sou melhor do que ele. Eu sou o melhor, e eu mostrei a todo mundo que vou ser o melhor do mundo”, falou Lineker após o duelo.

O duelo se desenvolveu conforme o previsto, com John Lineker buscando encurtar a distância e refutando qualquer tentativa de queda do americano. O brasileiro usou os socos na linha de cintura para minar o jogo do adversário e um ataque poderoso aos 4m35s do primeiro round liquidou o confronto com um direto de direita que levou Whorthen ao chão apagado.

Foi a terceira vitória de Lineker no One Championship e a segunda vitória por nocaute. O brasileiro está invicto no evento asiático com três vitórias consecutivas. O veterano agora possui 34 vitórias, e nove derrotas na carreira. O nocaute foi o 16º do cartel.

O paranaense ficou no UFC de 2012 até 2019. Acumulou durante esse período 12 triunfos e quatro derrotas. Mesmo com o bom retrospecto a passagem chegou ao fim devido a conflitos com a organização em casamento de lutas e problemas para bater o peso.

Leia também: Ex-lutadora do UFC Ronda Rousey está grávida de seu primeiro filho

Segue abaixo o nocaute de John Lineker:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.