(Vídeo) Vitor Belfort provoca e desafia Jake Paul para luta no boxe

1

O ex-lutador do UFC Vitor Belfort é mais um que entra para lista de desafetos do YouTuber Jake Paul. Desde que a celebridade venceu Ben Askren no dia 17 de abril no boxe por nocaute, o nome dele vem sendo citado por vários lutadores pelo mundo.

Em vídeo publicado, Vitor Belfort aparece treinando golpes em um saco de pancadas e na legenda do vídeo o veterano disparou algumas provocações, e além de pedir para o YouTuber aceitar a luta no boxe também se intitulou como o ‘rei de nocautes do UFC’.

“Jake Paul, por que você tem medo de lutar comigo?
Nosso amigo em comum Bear Degidio me disse que você tem medo de lutar comigo. Achei que você fosse um verdadeiro lutador. Você está procurando um atleta de MMA para lutar com você? Não seja um senhor Youtuber assustado. Você não pode se recusar a lutar contra o rei de nocautes do UFC, o Fenômeno.
Você é apenas um trailer sem legado nenhum, eu sou um filme com legado e credenciais. Deixe-me te dar uma lição, então você pode ser humilde como seu amigo Jorge Masvidal, que é um grande lutador, por sinal. É hora de você dar um passo à frente.
Daniel Cormier, deixe-me cuidar dele!
Ele vai me chamar de PAPAI pelo resto da vida!
Jake Paul se você se recusar a lutar comigo, que tem mais que o dobro da sua idade, você é um verdadeiro maricas. Não procure adversários fáceis junto com sua equipe.
Narkisa faz isso acontecer
Nada mal para o primeiro dia de trabalho, Derik Santos. Vamos ver se o frango do Jake Paul aceita a luta”, escreveu Vitor Belfort na publicação.

Vitor Belfort não entra no octógono desde maio de 2018 quando sofreu um nocaute para o compatriota Lyoto Machida e encerrou em seguida seu contrato com o Ultimate. Aos 44 anos, Belfort detém um cartel no MMA de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta ‘sem resultado’. O ‘fenômeno’ chegou a asssinar com ‘One Championship’ mas até o momento não teve nenhuma luta marcada.

Jake Paul no último sábado durante o UFC 261 protagonizou uma discussão com o ex-campeão dos meio-pesados e pesados do UFC Daniel Cormier. Apesar de ficarem com os ânimos exaltados os dois foram apenas afastados pelos seguranças do evento.

Confira abaixo o vídeo publicado por Vitor Belfort:

  1. […] Leia também: (Vídeo) Vitor Belfort provoca e desafia Jake Paul para luta […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.