Anderson Silva manda recado para Chris Weidman

2

O Anderson Silva, tido por muitos como o maior atleta de MMA de todo os tempos, mandou um recado para Chris Weidman, que foi o seu algoz em duas oportunidades. Weidman foi justamente o adversário do brasileiro naquela dura lesão no UFC 168.

Ontem (24), aconteceu mais uma história edição do Ultimate, o UFC 261, onde Chris Weidman subiu no octógono para enfrentar Uriah Hall, mas infelizmente a luta durou apenas 17 segundos. O americano, ironicamente, sofreu uma lesão extremamente idêntica a de Anderson Silva na ocasião mencionada acima.

Anderson Silva manda recado para Chris Weidman
Anderson Silva manda recado para Chris Weidman. Foto: UFC/Reprodução

Ninguém melhor do que o próprio Anderson Silva, que sentiu na pele uma lesão do mesmo grau, para entender a dor e as dificuldade que estão por vir. Com isso, o atleta brasileiro utilizou as suas redes sociais para deixar uma mensagem e apoio para seu colega de trabalho.

Mensagem de Anderson Silva para Chris Weidman

Através da sua conta oficial no Instagram, Anderson Silva desejou os sentimentos, uma boa recuperação, luz, amor e sabedoria para Chris Weidman e família nessa fase. Além disso, o atleta brasileiro pediu respeito aos fãs.

Alguns internautas chegaram a comentar a postura de Weidman no fatídico UFC 168, comemorando a vitória e não demostrando muita empatia a lesão do Spider. Esse deve ter sido o principal motivo do brasileiro ter pedido publicamente para que respeitem o americano.

Anderson Silva também foi alvo de muito desrespeito na época, sendo alvo de várias piadas na internet. Hoje Anderson se encontra com 46 anos de idade e vivendo a pior fase como lutador profissional de MMA, últimas nove lutas, foi derrotado 7 vezes, um “no contest” e venceu apenas uma, vive bem longe do seu ápice.

A última luta do brasileiro foi em outubro de 2020, onde foi derrotado pelo próprio Uriah Hall, nocauteado no quarto round daquele UFC Fight Night.

  1. Cesar Augusto m. Bandeira Diz

    É mas apesar de respeita-lo como atleta, na ocasião do incidente do Anderson (fratura), ele não teve o mínimo de sensibilidade, em uma intrevista deixando bem claro não ter sido acaso, a lesão sofrida pelo brasileiro, e sim uma defesa treinada com aquele objetivo. Quem com ferro fere ” com ferro será ferido. Lei do retorno.

  2. […] o próprio lutador por meio de uma rede social acalmou os fãs e ainda falou da mensagem de apoio publicada por Anderson Silva, já que o brasileiro teve a mesma lesão quando enfrentou ele em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.