• Início
  • UFC
  • [VIDEO] Ex Lutador do UFC é expulso de academia por não usar máscara

[VIDEO] Ex Lutador do UFC é expulso de academia por não usar máscara


 ex lutador do ufc é expulso de academia por não usar máscara

O ex lutador do UFC (aposentado) e membro do Hall da Fama da organização, Stephan Bonnar, compartilhou um vídeo em suas redes sociais como forma de desabafo, relatando sua expulsão da academia que frequenta. O motivo do ocorrido teria sido pelo fato da mascara do ex atleta estar caindo, deixando boca e nariz descobertos.

Não é mais novidade que o mundo inteiro está sentindo os efeitos e mudando comportamentos para se adaptar ao “novo normal”. Isso também impactou as academias, que devem seguir uma série de exigências sanitárias para poderem abrir.

Logo abaixo estarão os relatos do ex lutador do UFC bem como o seu vídeo, que foi registrado ainda dentro da academia que alega ter sido expulso.

Stephan Bonnar, ex lutador do UFC sendo expulso da academia

No vídeo em questão, o ex lutador do UFC diz que frequenta a academia que foi expulso há 14 anos e foi “chutado” justamente no dia do seu aniversário. O Stephan Bonnar gravou o vídeo e compartilhou nas suas redes sociais protestando.

O ex lutador do UFC disse que era liberado pelo médico para não usar a mascara, pois é asmático. Ele ainda declarou que as máscaras não tem eficácia alguma e chamou alguns colegas que estavam na academia de idiotas.

Leia mais

Para saber Tudo Sobre MMA, continua em nosso site

O ex lutador do UFC Stephan Bonnar atualmente tem 44 anos e encerrou a carreira com duas derrotas seguidas, frente a Anderson Silva e Tito Ortiz. Em seu cartel como lutador profissional possui 24 lutas, sendo 15 vitórias e 9 derrotas.

Paulo Filho

Advogado, empresário e sócio proprietário do portal Tudo Sobre MMA. Atuante no jornalismo esportivo desde o ano de 2012.