• Início
  • UFC
  • Segundo site, Anderson Silva lutará no boxe contra ex-campeão mundial no dia 19 de junho

Segundo site, Anderson Silva lutará no boxe contra ex-campeão mundial no dia 19 de junho


Segundo site, anderson silva lutará no boxe contra ex-campeão mundial no dia 19 de junho

Após encerrar seu contrato com o UFC, Anderson Silva parece ter seu próximo destino confirmado. Segundo informou o site TMZ, o ex-campeão dos médios do UFC irá enfrentar no boxe o pugilista Julio Cesar Chavez Jr., no dia 19 de junho, no Estádio Jalisco, em Guadalajara (MEX).

Tido por muitos como um dos maiores de todos os tempos no MMA, Spider, 45, entrou para história depois de defender o título por 10 vezes consecutivas no UFC entre 2006 há 2013. A dura derrota para Chris Weidman iniciou a má fase do brasileiro que desde então venceu apenas uma luta até 2020, quando fez sua última luta na organização e foi nocauteado contra Uriah Hall.

Do outro lado estará Julio Cesar Chavez Jr, de 35 anos. O mexicano possui no boxe 59 lutas, sendo 52 vitórias, dentre elas 34 por nocaute e saiu derrotado em cinco oportunidades. Ele é filho do famoso pugilista Julio César Chávez. Sua última apresentação na nobre arte aconteceu em novembro do ano passado quando venceu Jeyson Minda por nocaute técnico.

DESEJO ANTIGO DE ANDERSON SILVA!

Não é novidade para ninguém a vontade de Anderson Silva em lutar boxe. Mesmo no seu auge durante a passagem pelo UFC, o brasileiro já demonstrava esse desejo e inclusive existia rumores de um possível duelo contra Roy Jones Jr., mas o combate acabou não acontecendo. Em 2020, Roy Jones fez uma luta de apresentação com Mike Tyson.

Confira os salários do UFC 260

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT