• Início
  • UFC
  • Conor McGregor afirma ter a “resposta para destruir” Khabib

Conor McGregor afirma ter a “resposta para destruir” Khabib

Após Dana White anunciar que o retorno de Khabib dependerá possivelmente de como será o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 257, no próximo sábado (23), o irlandês quebrou o silêncio e criticou o russo.

“Eu acho que ele está com medo de lutar comigo, com certeza. Eu não o culpo. Eu sei exatamente o que ele tem que enfrentar. Eu lutei com o melhor dele naquela noite e ele lutou com o pior de mim naquela noite. Ele sabe disso, eu sei disso e a equipe dele sabe disso. Eu tenho a resposta para destruir este cara”, disparou Conor em entrevista à “ESPN”.

Ainda na entrevista, Conor voltou a alfinetar Khabib, disse que o ex-campeão não pode abandonar a divisão e ainda deu alguma opções de lutas.

“Eu acho que a mão dele está mostrando que ele não é um lutador de verdade, na minha opinião. Quero dizer, como você poderia se aposentar? Como pode ir embora? Há tantas lutas para se fazer. Pense em Diaz, Ferguson, Oliveira, a revanche comigo. Acho que é um absurdo ele ir embora” disparou McGregor.

Últimas aparições de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentaram em 2018 no UFC 229, e na ocasião o “falastrão” acabou derrotado por finalização. Desde então o russo defendeu o cinturão por mais duas vezes, contra Dustin Poirier e Justin Gaethje, enquanto Conor retornou em janeiro de 2020 e venceu Donald Cerrone por nocaute.

Leia também: Teste positivo para maconha não terá mais punição no UFC

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM