• Início
  • Peso-pesado
  • Jones rebate declarações de Dana após o dirigente aconselhar descida para os médios

Jones rebate declarações de Dana após o dirigente aconselhar descida para os médios


Jones rebate declarações de dana após o dirigente aconselhar descida para os médios

Depois de um triunfo contundente de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic nesse sábado (27), o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones usou uma rede social para promover um possível duelo com o camaronês. Questionado em coletiva de imprensa após o evento sobre esse possível duelo, Dana White ironizou e recomendou Jones a descer para os médios, e afirmou que o americano sabe o que tem que fazer para conseguir essa luta.

“Se eu fosse Jon Jones e tivesse visto essa luta em casa, eu começaria a pensar em descer para o peso-médio. Eu poderia falar um dia inteiro sobre o que a frase “me mostre a grana” significa. Você pode dizer o quanto quiser que deseja lutar contra alguém. Mas você quer de verdade? Me parece que Jon Jones está falando sério. Se você quiser essa luta, basta ligar para Hunter Campbell (diretor de negócios do Ultimate) agora e fechamos hoje mesmo, Jon. Basta ligar. Francis Ngannou x Derrick Lewis é a luta a se fazer. Mas se Jon Jones realmente quiser essa luta, ele sabe o que fazer”.

“Uma coisa é ficar twittando dizendo que ganhou peso, fez isso e aquilo. Você quer essa luta? Porque eu garanto a vocês que se ligarmos para Derrick Lewis ou para vários outros pesos-pesados, eles vão querer essa luta imediatamente. Se Jon Jones quiser essa luta, ele sabe que a luta é dele. Basta ligar e pronto. Francis Ngannou é o campeão mundial dos pesos-pesados. Quer enfrentá-lo? Pegue o telefone e ligue”, disse Dana.

JON JONES REBATE DECLARAÇOES DO PRESIDENTE:

Depois das falas de Dana White, Jones ficou na bronca com o chefão. Em sua conta no Twitter, ‘Bones’ desabafou em alguns tweets. O americano e o UFC não chegaram em um acordo financeiro até o momento para a estreia do ex-campeão no peso-pesado.

Nas publicações na rede social, além de confirmar o desejo de enfrentar Ngannou, Jon reclamou do tom de ironia de Dana que possivelmente deu a entender que o ex-campeão poderia estar com medo de enfrentar Ngannou e colocar o lado financeiro como empecilho na negociação.

“Eu abandonei a divisão dos meio-pesados, literalmente ganhei uma grande quantidade de peso. E agora as pessoas estão dizendo que eu estou com medo? Todo mundo, menos eu, alegando que eu estou com medo. Tudo que eu pedi foi para ser pago”, escreveu Jon.

Jon Jones ainda fez uma comparação com os pedidos de Conor McGregor, afirmando que quando é o irlandês está tudo bem, mas quando é com ele significa que estaria possivelmente com medo.

“Por que um lutador tem que estar com medo no segundo que ele menciona que quer ser pago o que vale? Que insulto. Conor McGregor quer muito dinheiro, isso é o esperado. Jon Jones quer dinheiro, agora ele está com medo”.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 260

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT