Dana sobre recusa de Charles Oliveira: “Nada de errado”

Dana White confirmou uma proposta de luta para Charles Oliveira no UFC 258, que aconteceu no último sábado em Las Vegas. O adversário para o brasileiro seria o americano Michael Chandler, mas Oliveira recusou devido ao pouco tempo de preparação para o combate.

Em entrevista para o site Complexy, Dana White saiu em defesa de Charles do Bronx, alegando que o brasileiro não tinha obrigação de aceitar o duelo, já que o convite foi de última hora.

“Teve uma oferta para Chandler lutar com Oliveira (Charles) sim, mas para ser justo com Oliveira, foi em cima da luta. Nós estávamos apenas checando para ver se esses caras queriam um retorno rápido. Oliveira disse: “Quero um camp completo”. E não tem nada de errado com isso”.

“Não quero fazer isso soar como: “Oliveira recusou Michael Chandler”, porque não é verdade. O que Oliveira recusou foi uma luta de última hora. Se nós pudéssemos fazer isso, queria fazer isso. Se ele quer um camp completo, é absolutamente justo”, disse Dana White.

Charles do Bronx vive uma expectativa de ganhar uma chance pelo cinturão. O atleta da Chute Boxe está com uma sequência de oito vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre Tony Ferguson.

Do outro lado estaria Michael Chandler, que chegou recentemente ao Ultimate após uma boa passagem pelo Bellator, onde conquistou o cinturão peso-leve. Na estreia pelo UFC, venceu Dan Hooker por nocaute.

Leia também: Dustin Poirier descarta Chandler e mira Charles do Bronx

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Foto: Getty Images