Dana White atualiza estado de Chris Weidman

0

Dana White, o presidente do UFC, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do lutador Chris Weidman, que sofreu uma séria lesão no UFC 261. Ontem (24), o americano enfrentou o Uriah Hall e em apenas 17 segundos sofreu a pior lesão de sua carreira, que inclusive pode significar o pendurar das suas luvas.

Até então, as notícias são pouquíssimas, mas pelas imagens, tudo indica que o Weidman fraturou a tíbia e a fíbula (dois ossos da canela), assim como Anderson Silva, no fatídico UFC 168 contra o próprio Chris Weidman.

Dana white atualiza estado de chris weidman
Dana White atualiza estado de Chris Weidman

O cartola Dana White brevemente falou sobre o seu funcionário na tradicional coletiva de imprensa que acontece após o evento.

“Weidman está estável agora e fará uma cirurgia pela manhã.” 

Declarou Dana White.

Ainda que algo muito sucinto, já serve para tranquilizar os fãs mais preocupados. Várias pessoas do mundo das lutas se manifestaram em apoio a situação de Chris Weidman, inclusive o brasileiro Anderson Silva, que usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio ao seu algoz.

Informações mais completas e precisas sobre o estado de Chris Weidman devem ser repassadas pelo UFC ou pelo próprio Dana White nas próximas horas. O lutador deve concluir a cirurgia ainda hoje e deve ficar em repouso total nas próximas semanas, para depois começar uma maratona de fisioterapias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.