Dustin Porier e Conor McGregor fazem trilogia no UFC 264


Dustin porier e conor mcgregor fazem trilogia no ufc 264

O fim do capítulo entre Dustin Poirier e Conor McGregor está agendado. A trilogia acontecerá no UFC 264 no dia 10 de julho, em local ainda não anunciado. Com uma vitória para cada lado, o duelo além do desempate nesse reencontro também confirmará possivelmente o próximo desafiante ao cinturão dos leves.

No primeiro combate em 2014, Conor McGregor venceu o americano sem dificuldades e continuou a sua ascensão no Ultimate. Mais tarde, ele conquistou o cinturão dos penas e leves. No reecontro em janeiro deste ano, já pela divisão dos leves, Poirier venceu o irlandês por nocaute técnico. Foi a primeira derrota de Conor na carreira por esse método.

O cinturão dos leves ainda não tem dono. Mas a previsão é que no UFC 262, no dia 15 de maio o novo campeão seja coroado, já que o brasileiro Charles do Bronx enfrentará o recém chegado no Ultimate, Michael Chandler, pelo cinturão vago da categoria.

Vale lembrar que o detentor desse título era Khabib Nurmagomedov, mas o russo aposentou do MMA depois de vencer Justin Gaethje no ano passado.

CONFIRA O CARD DO UFC 264 – Dustin x McGregor:

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-mosca: Jennifer Maia x Jessica Eye
Peso-pena: Ryan Hall x Ilia Topuria
Peso-mosca: Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera
Peso-médio: Omari Akhmedov x Brad Tavares

Kelvin Ramirez

Apaixonado por (quase) todos os esportes! Desde 2015 noticiando sobre MMA. Acadêmico de Jornalismo – Sinop/MT