• Início
  • UFC
  • Conor McGregor recebe suspensão médica de seis meses

Conor McGregor recebe suspensão médica de seis meses

Conor chegou de muletas para a coletiva do UFC 257 (Reprodução/ESPN)

E o retorno de Conor McGregor ao octógono não deverá ser tão cedo. Em lista de suspensão médica divulgada após o UFC 257, o irlandês recebeu um gancho de 180 dias, e só poderá retornar antes caso apresente um exame de raio-x da tíbia e da fíbula e a liberação de um médico.

As lesões nas pernas de McGregor foram resultados dos chutes baixos aplicados por Dustin Poirier, que venceu a luta por nocaute técnico no segundo round. Na coletiva após o evento, Conor McGregor apareceu de muletas e reclamou bastante dos chutes devastadores do americano.

Na entrevista, McGregor ainda revelou uma curiosidade, que antes de começar a luta viu que o brasileiro Thiago Pitbull estava no córner do adversário, e já imaginava que uma das estratégias seria os chutes.

Além de McGregor, outro atleta que recebeu uma suspensão igual foi Andrew Sanchez. O americano só poderá voltar antes dos seis meses caso mostre exames de raio-x do nariz e da tíbia e da fíbula direita. Sanchez sofreu um nocaute no terceiro round no UFC 257 em duelo contra Makhmud Muradov.

VEJA TODOS OS RESULTADOS DO UFC 257 – DUSTIN DPOIRIER X CONOR MCGREGOR