• Início
  • UFC
  • (Vídeo) Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e ameaça Leon Edwards

(Vídeo) Khamzat Chimaev destrói saco de pancadas e ameaça Leon Edwards

E a nova sensação do UFC, Khamzat Chimaev, alfinetou seu próximo adversário, o inglês Leon Edwards. Em vídeo que vem circulando nas redes sociais, o checheno naturalizado sueco aparece destruindo um saco de pancadas, e em seguida dispara ameaças para Edwards.

“Vou fazer com você o que fiz com esse saco. Vou arrebentar você. Esteja pronto. Eu sempre treinei forte, mas nunca para cinco rounds. Estpu bem agora, meus pulmões estão 100% recuperados. Vou arrancar a cabeça dele e colocar na minha coleção, junto às outras. Já tenho nove, e a dele será a décima”, disse Khamzat.

No vídeo disparado pelo canal “Frontkick.online”, o atleta emplaca uma sequência de quedas no saco de pancadas. Um de seus parceiros de treino, Ilir Latifi parece ter ficado alarmado com a ação da promessa do UFC.

Khamzat Chmaev está invicto na carreira com nove vitórias e nenhuma derrota. No Ultimate, já são três vitórias, sendo dois nocaute e uma finalização. Em sua última luta precisou de apenas 17 segundos para nocautear Gerald Meerschaert.

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Outro feito de Chimaev no UFC foi ter emplacado duas vitórias em 10 dias no ano de 2020. Depois de derrotar John Phillips no dia 15 de julho, no dia 25 de julho venceu Rhys McKee.

O duelo entre Chimaev e Leon Edwards acontecerá no dia 13 de março, em Las Vegas.

CONFIRA O VÍDEO DE CHIMAEV DESTRUINDO O SACO DE PANCADAS:

Leia também: Conor McGregor recebe suspensão médica de seis meses